Fragmentos perdidos num Sábado à noite! #57
Boa noite!
"Fragmentos perdidos num sábado à noite" é um conjunto de pensamentos da minha EXCLUSIVA autoria que redijo ao longo da semana de forma a promover o meu trabalho enquanto escritora. Acredito que aqui, no Steemit, também poderei divulgar as minhas palavras, tentando dar a conhecer o meu talento e o meu trabalho constante para ser cada vez melhor!
Ref: https://unsplash.com/photos/mk7D-4UCfmg
Espero que gostem das minhas palavras e que se inspirem nelas para serem ainda mais felizes!
Ser silêncio é ser infinito. Não há nada mais claro que o silêncio. Esta harmonia ausente de som que nos leva para sensações mais profundas e sentidos mais sofisticados.
A diferença nunca pode ser motivo para agir contra a humanidade enquanto valor.
Guardamos dentro de nós apenas o que queremos guardar. O que nos fica é sempre o que nos é. Um misto de identidade e de amor num caminho que segue em fluxo; que vai e vem, vem e vai. Controverso, umas vezes, com o que vive lá fora, mas, outras tantas vezes, em sintonia com o que sobrevive cá dentro.
Há pessoas que valem a pena. Que são uma lufada de ar fresco sempre que surgem no horizonte ou na porta de casa. Há pessoas que nos envolvem com memórias quentes e saudades mais quentes ainda. Daquelas que não fazem sofrer. Daquelas que apenas nos dizem que valeu a pena chegar e viver.
Tentamos. Tentamos sempre com esperança no olhar. Prolongamos o tempo nos dias de forma a que tenhamos dias suficientes para aprender a ter tempo.
Obrigada pela leitura!
Beijinhos,
@a-quarius