Os três castigos de Arthur Gomes...

in #pt6 years ago

Mais uma noite sem sem dormir, olhando para as estrelas.

Arthur Gomes é um homem de 53 anos, considerado de classe média para os padrões do século XXI, um trabalhador e bem educado. Casou-se oito vezes nos últimos 30 anos, o motivo somente hoje ele sabe explicar, não tem filhos, atualmente trabalha como corretor de imóveis e passa os dias sozinho em um quarto de aluguel, nas noites ingere vodka para espantar a solidão, como se adiantasse alguma coisa.


Pixabay

A solidão é o primeiro castigo, é um sentimento que o invade a todo momento, a cada visita de apartamentos que ele mostra para casais felizes recém casados, ao seu lado somente culpa e solidão.

Após décadas se envolvendo com inúmeras mulheres, ele já foi o "casal feliz", já morou em diversas casas, já teve condições para o casal continuar a ser feliz.

O segundo castigo que Arthur paga são os constantes pesadelos, geralmente envolvendo suas ex companheiras, locais que frequentavam, pessoas conhecidas em comum... Tudo isso agora se tornou um enorme pesadelo. Arthur era um colecionador de mulheres, mantinha uma espécie de relacionamento sádico com mulheres fragilizadas emocionalmente, as conquistava e depois abandonava, colecionava lagrimas. Era romântico, prestativo, educado, fazia planos...


Pixabay

Hoje ele é castigado com todo o sofrimento que causou, todos os pecados reunidos em uma só pessoa, cada minuto uma lembrança, cada minuto uma dor, um arrependimento, culpa... Em seu quarto tem somente um criado mudo, que guarda uma arma com somente uma munição, o terceiro castigo. Arthur já flertou com o suicídio diversas vezes, ele acha que esse é a única maneira de acabar com seus fantasmas.

Sort:  

Você está na mira do projeto #ptgram power! Recompensamos a participação ativa na comunidade e os bons conteúdos. Saiba como receber votos mais valiosos..

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Opa, acordaste inspirado :D Ainda não tinha visto uma crônica tua, obrigado por compartilhar ;)

Acordei sim, hehehe
Texto inspirado no post do @julisavio.