The Diary Game - 23/10/2021 - Dia de correria
Hoje acordei mais cedo, por volta das seis e meia da manhã, abri toda a casa, preparei o café da manhã, duas fatias de pão integral com requeijão e um copo de iogurte, e tirei o carro da garagem para limpá-lo depois.
Em seguida, passei o aspirador de pó nos bancos e nos tapetes do carro, um pano seco nos vidros e um pano úmido na lataria para tirar o excesso de poeira e deixá-lo em condições de uso para buscar os primeiros passageiros do dia.
Foto: Rua Roca Sales, no bairro Carniel (Redmi Note 8)
Na primeira viagem, fui até a rua dos Piratas, no bairro Santa Marta, e levei o passageiro até a rua Rodolfo Schilieper, no bairro Quinta da Serra. De lá, segui até a Catedral de Pedra, na Praça Matriz, e levei a passageira até o hotel Querência, na rua São Pedro, no bairro Floresta.
Depois, fui até a rua Getúlio Vargas, no bairro Piratini, e levei o passageiro até a mercearia Toda Hora, na rua Senador Salgado Filho, no bairro Minuano. Em seguida, fui até a rua Sete de Setembro, no bairro Piratini novamente, e levei um casal de passageiros até o hospital Arcanjo São Miguel, na rua Madre Verônica, no bairro Vila Suíça.
Foto: Arroz, feijão, carne e beterraba (Redmi Note 8)
De lá, segui até a Ferragem Moschen, na rua Emílio Leobet, no bairro Avenida Central, e levei a passageira até a rua Cristóvão Colombo, no bairro Piratini. Depois, segui até a rua Serafim Benetti, no bairro Floresta, e levei o passageiro até a rua Venerável, no bairro Avenida Central.
Foto: Posto Ipiranga na avenida Osvaldo Aranha, no centro (Redmi Note 8)
Na viagem seguinte, fui até a rua Santos Dumont, no bairro Piratini, e levei mais duas passageiras até a rua Tristão de Oliveira, no bairro Floresta. De lá, recebi mais uma chamada na padaria e confeitaria Japão, na rua Augusto Bordin, no mesmo bairro, e levei a passageira até a rua Pará, no bairro Dutra.