Armazenamento Frio Extremo: Uma Fortaleza da Solidão para Bitcoins
Imagem: glacierprotocol.org
Muitos investidores bitcoin usam dispositivos de hardware, carteiras de papel e soluções de assinatura múltipla para manter suas riquezas protegidas de ameaças online, como hackers e vírus maliciosos. No entanto, existem mais opções de armazenamento frio extremo para aqueles que têm muitos bitcoins, como $ 100,000 em BTC ou mais. Um desses processos, um método chamado Glacier Protocol, fornece uma convenção passo a passo de alta segurança para o armazenamento a frio do bitcoin.
Imagem: Captura de tela de glacierprotocol.org
Gracier Protocol oferece software gratuito para um método que mantém as chaves privadas seguras, isoladas e off-line. A solução não se destina a quem quer usar o bitcoin diariamente e é mais para aqueles que procuram um método mais crítico de segurança. O público-alvo do Glacier Protocol é destinado a quem não confia nas conexões USB, devido suas vulnerabilidades, e nas criações de chave off-line em geral. Embora, os criadores da Glacier compreendam e afirmam em seu site que não existe um método 100 por cento seguro para o armazenamento de chaves, todos os processos podem ser vulneráveis.
- Fonte/Source: news.Bitcoin.com
- Tradução e adaptação: @cryptonovas
img credz: pixabay.com
Nice, you got a 8.0% @minnowbooster upgoat, thanks to @cryptonovas
Want a boost? Minnowbooster's got your back!
The @OriginalWorks bot has determined this post by @cryptonovas to be original material and upvoted it!
To call @OriginalWorks, simply reply to any post with @originalworks or !originalworks in your message!
For more information, Click Here!
Special thanks to @reggaemuffin for being a supporter! Vote him as a witness to help make Steemit a better place!
Não tem jeito: Tudo o que está on line, está vulnerável. As chaves podem estar até guardadas no porão no magma no centro da terra, mas podem ser roubadas, pois para gera-las foi necessário a conexão on line para isso :)
Pois é, o pessoal inventa mil e uma tecnologia mirabolante. E basta estar online que fica tudo a mesma coisa.