Os novos moradores de Porto de Galinhas

Se passear em Porto de Galinhas já é uma delícia imagine morar?

Pois bem, desde o último post muita coisa aconteceu e entre elas nossa mudança pra Porto de Galinhas em Pernambuco.

[caption id="attachment_191" align="alignnone" width="3264"]Praia do Cupe Praia do Cupe[/caption]

[caption id="attachment_190" align="alignnone" width="1567"]20170812_135059 Corais que lebram o formato do mapa do Brasil[/caption]

Saímos da linda Saquarema no início desse ano e antes de desembarcar em Porto de Galinhas passamos uma temporada no Espírito Santo, minha terra natal, ficamos em Nova Almeida, um balneário ao norte, lugares lindos também que irão render alguns posts.

[caption id="attachment_201" align="alignnone" width="3264"]20170409_111747 Praia da Barrinha, Nova Almeida-E.S[/caption]

Nos mudamos a trabalho, e viemos a família toda, mas já conhecíamos a cidade.

A mais ou menos uns 2 anos atrás, estavámos comemorando nosso aniversário de casamento e o meu aniversário de 30 anos, meu marido fez uma surpresa e me trouxe pra cá, só fui descobrir o destino final quando cheguei no aeroporto de Recife, o nosso avião iria para Noronha também, ficamos no Nannai, um resort em Muro Alto maravilhoso, ah... só veio nós dois, basicamente depois de 10 anos com filhos pequenos, parindo e/ou amamentando tiramos um tempo só para os dois.

[caption id="attachment_212" align="alignnone" width="12286"]IMG_0853 Bungalôs Nannai Resort[/caption]

[caption id="attachment_213" align="alignnone" width="2071"]Muro Alto Praia de Muro Alto[/caption]

Claro que estamos amando morar aqui, o lugar é lindo, a infraestrutura para os turistas é boa e tem melhorado cada vez mais, de 2 anos atrás para agora vimos algumas melhoras, a infraestrutura para moradores é um pouco precária comparado com outras cidades do Brasil.

Algumas vantagens que temos aqui é poder ir de bicicleta para o centro e o meu marido vai andando para o trabalho.

Usamos o serviço de Uber quando vamos para a vila em família ou alugamos um carro por 1 ou 2 dias para resolver algo em Recife, fazer compras grandes ...

Já trilhava o caminho para uma vida mais minimalista e que focasse nas coisas mais importantes da vida e vejo que nossa mudança pra cá colaborou muito pra embarcar de cabeça.

As crianças vão tirando o melhor de cada lugar, aprendendo com as diversidades culturais, com os costumes de cada estado, o Brasil por ser tão grande tem um cultura riquíssima, eles estudam aqui e no tempo livre já sabe né?! Praiaaaa.

Assim tem sido os nossos dias, em breve conto algumas dicas bem legais daqui!

Aventuras e Família

Sejam bem vindos à minha terra! Estou seguindo com certeza. Vamos ver se realizamos o primeiro Steemit Meetup em Porto! Bem vindos!!!

Oba, vamos sim, muito obrigada!!!

Congratulations @silvasfamily! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

You published your First Post
You made your First Vote

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Belas fotos, deve ser um lugar fantástico mesmo! Só imagino que quente demais para eu viver aí, rs...
Abraço e sucesso na jornada. Follow you.

Thomas obrigada, o clima é super agradavel, tem sempre uma brisa gostosa e chove quase todo dia o que da uma refrescada, morei no Rio de Janeiro e acho o clima lá bem mais severo em termos de calor, te conto melhor no verão, mas por enquanto tá bem gostoso, sucesso pra nós!

Sucesso no novo endereço! Uma dica, o pessoal do @camoes recomenda usar a tag #pt para os posts em português. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Obrigada Wagner, vou usar esse tag sim!

You made your First Comment
Award for the number of upvotes

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!