Noz (escrita livre)

in #fiction4 months ago

Na sacola havia um monte de nozes. Pensei que fossem chufas, mas ela me explicou que eram amendoins. Eu não fazia ideia de que minha vizinha tinha começado a vender amendoim na loja dela. Espero que tenha sido porque viajei para fora do bairro por algumas semanas e, quando voltei, algumas mudanças ocorreram. Uma dessas mudanças foi quando a Sona começou a vender amendoim.

Eu adoro amendoim, embora as pessoas digam que comer amendoim em excesso causa espinhas no rosto. Apesar disso, eu adoro comer amendoim porque tem um gosto bom.

Então, como a Sona tinha voltado do mercado e passado um tempo em seu apartamento descansando, por causa do trânsito intenso, ela teve que almoçar, já que era hora do almoço.

Eu a alerto que ela tem que embrulhar bem o meu depois de fritar o amendoim, pensou Sona, porque às vezes eu falo coisas sobre amendoim e como ele nos dá espinhas, então eu não ia comer.

Eu como amendoim, e espinhas não me fariam parar agora, porque podemos controlá-lo, do jeito que quisermos, e isso é não comendo tanto.

A Sona sabe fritar amendoim bem, e eu comprarei dela outras vezes.

Posted using SteemX