Irmãs
Uma década depois, na minha adolescência eu voltei para minha cidade natal e cheguei para morar, desta vez com outros tios, no Rio de Janeiro.
Cheguei com aquela inocência e timidez de moça do campo, mas logo tudo mudou quando conheci Melissa, uma outra garota da mesma idade que vivia no mesmo prédio que eu.
Nosso encontro e inicio de amizade tiveram um efeito explosivo, nos identificamos muito uma com a outra, e logo nos tornamos como carne e unhas, sempre juntas praticamente como duas irmãs.
Nos dias quentes de verão, quando estou com muito calor, meu rosto fica vermelho. Tenho cabelos e olhos cor de mel, rosto angelical e lábios carnudos.
Minha personalidade é dócil, mas posso dizer que também tenho um lado um tanto violento, que, pelo meu próprio bem, creio, raramente se manifesta.
Melissa era muito parecida comigo. Mas eu diria ainda mais bonita e voluptuosa.
Nós duas tínhamos quase a mesma altura, no entanto, o cabelo dela é liso, enquanto o meu é levemente ondulado e tem um tom mais escuro de cor que tende ao mel, enquanto o dela um louro dourado clássico.
No entanto sua pele ao contrário, um pouco mais morena e o rosto fica mais arredondado e o nariz também, assim como todo o corpo. Não que eu fosse muito magra e ela mais gorda, ela só estava um pouco mais cheia, o que podia-se perceber pela espessura dos seus braços.
Creio que ambas éramos muito atraentes. Melissa fazia mais o estilo "mulher" e era um pouco mais alta, tinha as coxas grossas e o bumbum maior, enquanto eu fazia o estilo "Lolita".
Ainda tenho traços de adolescente e sempre pareço ser muito mais jovem do que sou. E embora ela fosse um ano mais jovem do que eu, ela era mais "mulher", parecendo mais madura e segura de si.
Em outras palavras, ela tinha uma personalidade mais confiante e dominadora. Ela era o tipo de garota radiante que para o trânsito quando passa quando não causa acidentes.
Embora digam que não estou muito atrás. Essas diferenças são sutis e parecíamos duas irmãs quase gêmeas. A principal diferença era que eu era tímida e ela não.
Graças à sua influência e personalidade imponente, ela me convenceu a fazer o que ela quisesse e me encorajou a segui-la até os confins do universo, se necessário.
Se não a tivesse conhecido creio que seria impossível viver tudo o que vivi. Tanto para o bem como para o mal. Sem a sua presença não haveria história nem poderia escrever nada, pois não teria nada para contar e eu não teria coragem de sair para o mundo. Com Melissa vem o início de tudo.
jullyettealves@gmail.com
Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario