The Diary Game- 02/11/2021 Dia de Fé

in Comunidad Latina3 years ago

Hoje o dia amanheceu mais lindo , com uma chuvinha maravilhosa que começou por volta das duas horas da manhã ,e às três horas da manhã me levantei e fui tomar um banho e fazer o café para a minha mãe, porque as quatro horas da manhã eu ia viajar para uma cidade chamada Canindé , há 78 quilômetros de viagem,mas levamos mais de três horas, porque em cada parada , ficamos mais de 40 minutos, lá é uma cidade turística e muito religiosa, é aonde fica a basílica de são Francisco...

Saímos às cinco horas da manhã, eu e minha filha, irmã, cunhado e sobrinho , ao tudo era o ônibus com 55 pessoas. foi uma viagem bem agradável, com apenas duas parada, uma para lanchar e ir ao banheiro e outra para visitar a enorme estátua de são Francisco , lá é uma cidade muito bonita ,mas muito quente.

IMG-20211105-WA0039.jpg Igreja de São Francisco

Quando chegamos fomos assistir a missa e depois fomos visitar seus pontos turísticos, como o quarto dos milagres é lá aonde fica várias coisas que as pessoas levam como agradecimento por um graça alcançada , tem também várias lojas e pessoas que vende itens religioso , depois de ver muitas coisas fomos almoçar e um restaurante bem simples , mas a comida muito gostosa, quando terminamos de almoçar, fomos visita o zoológico , e lá tinha poucos animais, mas fico feliz por ter pouco bichinho e por eles não estarem presos, tinha apenas , pássaros como ararás , gavião, porco do mato , jibóias , macacos , tigre , onças pintadas, tartarugas , Gato do mato,cutia , jacaré, depois de olhar tudo fomos tomar um sorvete para resfriar um pouquinho e comprar algumas lembrançinhas.

Às duas horas da tarde já estávamos se preparando para voltar para casa , é uma viagem muito cansativa, porém muito gostoso e gratificante, já para voltar tivemos apenas uma parada , e lá nessa parada o meu cunhado que é quem organiza a excursão ofereceu um lanche de graça para todos as pessoas que estão no ônibus e aí seguimos a viagem de volta.

(Foto tirada do Meu Redimi Note 7)

Hi, @marynunes,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.

Please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
or delegate to @ecosynthesizer to earn 100% of the curation rewards!